Polícia fecha depósito clandestino de gás de cozinha e dono do estabelecimento é preso
Segundo a polícia, no local foram encontrados cerca de 27 botijões de gás, armazenados de forma irregular e oferecendo risco aos vizinhos.
RAPOSA - Nesta quinta-feira (27) a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) descobriu e fechou um depósito clandestino de venda de gás de cozinha. O estabelecimento comercial clandestino funcionava no bairro Inhaúma, no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo a polícia, o proprietário foi preso.
O delegado Marconi Caldas, titular da Delegacia de Raposa, informou que no local foram encontrados cerca de 27 botijões de gás, armazenados de forma irregular e oferecendo risco aos vizinhos. A ação foi resultado de um trabalho de investigação da polícia.
Ouça o delegado Marconi Caldas
Após receber voz de prisão, o dono do depósito clandestino foi autuado em flagrante e deve ser enquadrado na lei de Crimes Ambientais. O suspeito foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Gás gratuito para 1 milhão de famílias tem início hoje
- Auxílio Gás: pagamento do benefício segue até 31 de outubro
- Botijão do “Gás do Povo”: preço é fixado em R$ 97,81 no Maranhão
- Botijão de gás gratuito: veja as regras para famílias receberem gás de cozinha
- Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.