RAPOSA - Um homem, identificado como Crischarles Alves da Silva, de 42 anos, foi baleado na cabeça, segundo a Polícia Militar, pelo próprio amigo, de nome não revelado. O ato criminoso aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (27), na Vila Lacir, município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís.
Leia também em:
Bebê abandonado em saco plástico é encontrado em Raposa
Mulher é executada com requintes de crueldade na cidade de Raposa
Continua após a publicidade..
Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de vários amigos na Vila Lacir. Em um determinado momento, umas dessas pessoas efetuou um tiro e atingiu a cabeça de Crischarles Alves.
O próprio suspeito acabou levando a vítima para o hospital dessa cidade e, logo após, fugiu. Em razão da gravidade do ferimento, Crischarles Alves foi transferido para o Socorrão I, no Centro de São Luís.
A polícia informou que a vítima passou por tratamento cirúrgico e ainda corre risco de morte. A equipe da Delegacia de Polícia Civil da Raposa está investigando o caso como tentativa de homicídio.
Saiba Mais
- Pai e filho são presos por tentativa de homicídio em Imperatriz
- Suspeito de tentar matar homem com tiro no pescoço é preso em Pinheiro
- Homem é preso por ameaçar e tentar matar padrasto em Vargem Grande
- Suspeito de atirar no rosto de PM durante assalto em Teresina é preso no Maranhão
- Homem é atingido a tiros nas dependências do Hospital de Porto Franco
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias