RAPOSA – O corpo de um homem, identificado como Edvan Andrade Pinheiro, 32 anos, foi encontrado boiando na orla da Raposa, Região Metropolitana de São Luís, na manhã desta segunda-feira (8).
Segundo o delegado Jeffrey Furtado, da Delegacia de Homicídios, o laudo preliminar aponta que o homem morreu com golpes de instrumento contundente na cabeça.
Segundo moradores da região, Edvan Andrade passou a tarde de domingo (7) bebendo em uma bar próximo ao local onde seu corpo foi encontrado. Depois das 19h, o homem saiu do bar com uma moto de cor amarela em direção à favela da Raposa e, depois disso, não foi mais visto. Na manhã desta segunda, pescadores encontram o corpo do homem boiando, e havia rastros de sangue na areia.
Continua após a publicidade..
De acordo com o delegado Jeffrey Furtado, o crime pode ter sido de latrocínio, pois a vítima tinha dinheiro na carteira e, ao pagar a conta no bar, pode ter chamado a atenção de criminosos. A moto de Edvan Andrade não foi achada e sua porta-cédula foi encontrada vazia nas proximidades do suposto local do crime.
A polícia já tem os nomes das pessoas com quem a vítima esteve antes do crime e do suposto assassino.
Saiba Mais
- Suspeito de atirar e matar subtenente da PM é preso em São Luís
- Polícia prende suspeito de latrocínio na zona rural de São Luís
- Bandidos invadem residência, roubam e matam idoso na Cohab
- Suspeito da morte de comerciante é preso; vítima foi encontrada com perfurações e sem roupa em São Bento
- Condenado pela morte do médico Luiz Alfredo é preso em São Luís; homem estava foragido desde 2020
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias