PRESIDENTE DUTRA - Policiais civis, por intermédio de uma equipe da Delegacia da cidade de Governador Eugênio Barros, prenderam na manhã dessa quinta-feira (30), Whudson Samuell Ramos Silva, principal suspeito de ter cometido uma tentativa de feminicídio, que teve como vítima sua companheira.
Segundo o delegado Ricardo Castro, a prisão de Whudson Samuell Ramos Silva ocorreu na cidade de Presidente Dutra, por meio de um mandado de prisão preventiva, pois ele teria tentado contra a vida de Letícia Azevedo Fernandes no último dia 26 de maio no município de Governador Eugênio Barros, interior do Estado.
Continua após a publicidade..
Após as informações prestadas pela vítima junto as autoridades policiais, foi feito o pedido de prisão ao poder judiciário. Whudson Samuell Ramos Silva foi encaminhado para Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde permanece a disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Maranhense é morta a golpes de marreta e picareta em MT; companheiro é suspeito e está foragido
- Mulher é morta a facadas, em Zé Doca, ao buscar a filha; suspeito tentou se matar
- Homem é condenado a 16 anos de prisão por matar a ex-mulher a facadas em quarto de pousada em São Luís
- Mulher é assassinada com facada no pescoço em São Luís
- Acusado de matar ex-mulher com 38 facadas é condenado a 21 anos de reclusão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias