Violência contra a mulher

Homem é preso por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Codó

De acordo com a Polícia Civil, os crimes ocorreram em novembro de 2025, quando o suspeito atacou a vítima com golpes de faca.

Imirante.com

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada da Mulher (DEM). (Foto: divulgação / Polícia Civil)

CODÓ - Um homem foi preso na última quinta-feira (15), no bairro Codó Novo, em Codó, suspeito de tentar matar a ex-companheira. Ele é investigado pelos crimes de tentativa de feminicídio, ameaça e perseguição.

De acordo com a Polícia Civil, os crimes ocorreram em novembro de 2025, quando o suspeito atacou a vítima com golpes de faca, provocando ferimentos graves.

Polícia prende acusado de feminicídio em Codó

Mesmo após o ataque, o homem continuou ameaçando a ex-companheira de morte e passou a persegui-la, utilizando palavras ofensivas e agressivas. As atitudes mantinham a vítima em constante estado de medo e insegurança.

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada da Mulher (DEM), com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE). O suspeito foi localizado no bairro Codó Novo.

Suspeito de tentar matar ex é preso em Codó

Após ser preso, o homem foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Codó, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.