PRESIDENTE DUTRA – Na madrugada desta terça-feira (7), um preso, identificado como Ayrton Araújo, foi executado com tiros na cabeça e no pescoço dentro do Hospital Regional de Urgência e Emergência de Presidente Dutra.
Segundo a polícia, por volta de 1h, dois homens pularam o portão lateral da unidade de saúde e foram direto ao leito onde Ayrton estava.
A polícia suspeita que os criminosos tiveram informações privilegiadas de dentro do hospital, pela facilidade que tiveram de encontrar o local onde preso estava. Segundo vigilantes do hospital, a ação foi muito rápida.
Continua após a publicidade..
Um dos autores dos disparos foi identificado como Francisco das Chagas da Silva Santana, que tem passagem por tráfico de drogas e homicídio.
De acordo com a polícia, no fim de semana Ayrton Araújo e um homem identificado como Silvilane Castro Reis foram até a casa de Francisco das Chagas para executá-lo, mas foram recebidos à bala. Silvilane morreu no local e Ayrton foi levado para o hospital, onde acabou sendo executado.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias