PORTO FRANCO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesse sábado (24), um homem por porte de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. A prisão foi no Km 156 da BR-010, no município de Porto Franco e a identidade do suspeito não foi divulgada pela Central de Operações da PRF.
A prisão foi durante uma abordagem a uma motocicleta, medelo Pop, de cor preta e placa PSR-4915. Ao solicitar os documentos da moto e do piloto, os policiais tiveram uma surpresa: em consulta ao sistema ele descobriram que a carteira de habilitação do então piloto não possuía registro no banco de dados nacional, e portanto, era falsa.
Ainda segundo a PRF, o piloto relatou que havia feito os testes de aptidão para “conduzir” veículos automotores, mas não obtive êxito, razão pela qual foi procurado por uma pessoa identificada apenas por José, que ficava nas imediações da Autoescola em que fez o curso de formação de condutores na cidade de Imperatriz. Ele acrescentou, segundo a PRF, que José prometeu que conseguiria uma CNH válida pela quantia de R$ 1.500, e o negócio foi fechado. O então piloto disse que usou a CNH por um ano até ser flagrado nesse sábado.
Leia, também:
Continua após a publicidade..
Colisão entre caminhão e motocicleta deixa uma pessoa morta em Santa Luzia
O suspeito foi apresentado no Plantão da Polícia Civil em Porto Franco.
Em Açailândia
Já em Açailândia a PRF prendeu um homem, de 36 anos, no Km 676, da BR- 222, sob suspeita de violar a proibição de se obter careira de habilitação.]
Saiba Mais
- Decreto municipal recomenda uso de máscaras em Porto Franco
- Mulher morre após ser espancada pelo companheiro
- Homem procura polícia para pedir informações e acaba preso, em Porto Franco
- Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado, em Porto Franco
- Homem morre após colidir com traseira de caminhão, em Porto Franco
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias