PIO XII- Uma criança, de 1 ano e 11 meses, morreu afogada dentro de um balde com água no banheiro de sua residência, no povoado Brejinho, zona rural da cidade de Pio XII, interior do Maranhão. A tragédia aconteceu no começo da noite da última quarta-feira (13).
Leia também:
Criança de um ano é encontrada por policiais em calçada de Imperatriz
Corpo de menina de cinco anos é encontrado por populares após afogamento
Um dos vizinhos da vítima, identificado como Edmilson Dourado, de 51 anos, disse que a mãe da criança é professora de uma escola dessa localidade e quando o acidente aconteceu estava no serviço. A vítima tinha ficado em casa na companhia do pai e mais duas pessoas.
Em um determinado momento, a criança desapareceu da sala onde estava assistindo televisão e quando foi achada dentro de um balde com água no banheiro, já estava sem vida.
Continua após a publicidade..
O corpo do bebê foi levado para o hospital da cidade. O enterro ocorreu nesta quinta-feira (14), no cemitério do povoado Brejinho. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).
Saiba Mais
- Criança cai dentro de caixa d'água após subir estrutura de 20 metros de altura em Bacabal
- Menino de 14 anos se afoga na praia de São Marcos, em São Luís
- Criança de três anos morre engasgada na Grande São Luís; vítima tinha paralisia cerebral
- Apesar de lei, direito de brincar não é plenamente garantido no país
- Crianças ganham festa em pleno domingo (16), no São Francisco, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias