
PIO XII - Uma mulher, identificada como Erica Vasconcelos das Chagas, foi assassinada na sexta-feira (5), após ser atingida com um golpe de faca em Pio XII, município a 270km de São Luís. De acordo com informações da Polícia Militar, Henrique Feitosa da Silva, marido de Erica, foi preso após ser apontado como principal suspeito de praticar o crime.
Erica Vasconcelos ainda foi socorrida e encaminhada para o hospital após o golpe de faca, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pelo Plantão Central da Delegacia de Santa Inês, e a delegada Joselma Almeida revela que a motivação do crime ainda está sendo investigada.
"Ele vai ser autuado pelo crime de feminicídio e vai ficar à disposição da justiça. Serão ouvidas outras testemunhas durante o inquérito policial e ele será encaminhado para o judiciário", disse a delegada, em entrevista à TV Mirante.
Após a prisão, Henrique Feitosa da Silva foi encaminhado para o Sistema Penitenciário do Maranhão, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Mulher que teve 90% do corpo queimado morre em hospital; marido está preso
- Mulher tem 90% do corpo queimado em São Vicente Ferrer; marido é o principal suspeito
- Justiça adia julgamento do acusado de ordenar matar mãe e filha em São Luís
- Julgamento de acusado de encomendar a morte de mãe e filha é adiado
- Suspeito de tentar matar companheira à facadas é contido por populares no Monte Castelo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias