PINHEIRO - O empresário do ramo de autopeças, José Campos Almeida, de 56 anos, foi linchado dentro de um clube de lazer, na cidade de Pinheiro, região da Baixada Maranhense, durante a tarde de domingo (24) após se envolver em uma briga de um casal, identificado como Wariston de Jesus e Antônia Carolina.
Leia também em:
Suspeitos de matar adolescente e balear criança são presos em Pinheiro
Mulher é presa suspeita de matar companheiro com facada no peito em Pinheiro
Continua após a publicidade..
A polícia informou que José Campos presenciou o casal brigando e teria efetuado um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu o abdômen de Wariston de Jesus e foi levado para o hospital da cidade. Populares, que estavam no clube, partiram para cima do empresário.
José Campos teve a arma de fogo tomada e foi agredido fisicamente por várias pessoas. Ainda segundo a polícia, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte do empresário.
Os militares prenderam em flagrante três suspeitos do linchamento e sendo que dois foram abordados dentro do hospital dessa cidade. A investigação desse crime está sendo feita pela Polícia Civil para prender os outros envolvidos.
Saiba Mais
- Homem é morto após reagir a assalto, e criminoso é linchado em Timon
- Preso no Maranhão suspeito de participar de linchamento de advogado no Piauí
- Suspeito de assalto morre após ser espancado por populares na Vila Apaco
- Homem é espancado até a morte depois de atirar em duas pessoas em Imperatriz
- Três acusados de linchar homem amarrado em poste são absolvidos em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias