Em Pindaré-Mirim

Adolescente de 17 anos desaparece ao tentar atravessar rio Pindaré

Isaac Silva Pereira estava acompanhado de dois amigos; as buscas tiveram início do domingo (8), no rio Pindaré.

Imirante.com

- Atualizada em 10/10/2023 às 11h50
Isaac Silva Pereira, de 17 anos, desapareceu ao tentar atravessar a nado o rio Pindaré. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

PINDARÉ MIRIM - Segue desaparecido o adolescente Isaac Silva Pereira, de 17 anos, que desapareceu no domingo (8) ao tentar atravessar a nado o rio Pindaré, em Pindaré-Mirim, a 225 km de São Luís.

Isaac estava acompanhado de dois amigos na Praia do Açúcar, situada na zona rural de Pindaré Mirim, por onde passam o Rio Pindaré, quando ele e os seus amigos decidiram entrar na água para atravessar o rio.

Leia também: Criança de cinco anos morre afogada após canoa afundar em lago de Bacabal

De acordo com os amigos do adolescente, Isaac não conseguiu fazer a travessia e começou a se afogar. Os amigos dele, percebendo a situação, tentaram voltar para salvá-lo, mas rapidamente o adolescente desapareceu nas águas do rio.

Ainda no domingo, pescadores que moram na localidade deram início às buscas pelo corpo de Isaac, eles fizeram o uso de tarrafa para tentar localizar o adolescente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Inês também se deslocou para o balneário, mas com a chegada da noite o trabalho foi interrompido.

Na segunda-feira (9) os bombeiros retornaram ao local do desaparecimento, mas também não tiveram sucesso. Nesta terça-feira (10) o trabalho de buscas do Corpo de Bombeiros foi retomado a fim de localizar o adolescente, que segue desaparecido.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.