EM PERITORÓ

Vereadora acusa mãe de prefeito de ser funcionária fantasma

Segundo dados do portal da transparência, Lurdes está registrada como professora de 40 horas semanais recebendo mais de R$ 6 mil por mês.

Ipolítica

PERITORÓ - A presidente da Câmara Municipal de Peritoró, Maria Vieira da Silva, conhecida como Lurdes da Cerâmica, e mãe do prefeito da cidade, está acusada de ser funcionária fantasma em escola do município. 

Durante a sessão do dia 17 de setembro deste ano, a vereadora Vanessa Murad usou a tribuna para fazer denúncias sobre a vereadora Lurdes da Cerâmica. Segundo dados do Portal da Transparência, Lurdes está registrada como professora de 40 horas semanais recebendo mais de R$ 6 mil por mês, mas ainda não ficou claro onde essas atividades são realizadas. 

Continua após a publicidade..

Portal da Transparência

“A vereadora desta Casa e mãe do prefeito, vereadora Lurdes, recebe como presidente desta Casa, recebe como professora nível III de 6 a 8 e recebe como professora nível III de 1 a 4. E gostaria de saber onde estão sendo ministradas essas aulas. Porque estou conversando com pais de família, com mães e nunca vi a presidente desta Casa ministrar aula em escola alguma nestes três anos de gestão”, disse a parlamentar Vanessa Murad.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.