PEDREIRAS - Um homem, de 22 anos, suspeito de homicídio qualificado praticado em janeiro foi preso na noite dessa quinta-feira (3), na cidade de Pedreiras. A investigação e o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra ele foram efetuados pela 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.
Segundo o delegado Diego Maciel, no dia 16 de janeiro deste ano, a vítima identificada como Geovane Santos Fernandes foi alvejada por, pelo menos, três disparos de arma de fogo, na região da cabeça e tórax, no bairro Parque das Palmeiras, em Pedreiras.
Leia mais:
Continua após a publicidade..
Dois homicídios são registrados na manhã desta segunda-feira (31) em São Luís
Segundo apuração da Polícia Civil, elementos indicaram que o homem, na companhia do próprio pai, executou a vítima mediante disparos de arma de fogo e, logo em seguida, fugiram utilizando uma motocicleta. A investigação teve acesso a imagens de câmeras de segurança que serviram para identificar a dupla. Os nomes deles não foram revelados.
O preso foi localizado em um supermercado de Pedreiras, onde foi preso. Ele foi encaminhado ao presídio de Pedreiras, onde estará à disposição da Justiça. Agora a Polícia Civil visa prender o pai do suspeito capturado.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias