PEDREIRAS - Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (20), por policiais 19⁰ BPM, em Pedreiras.
A prisão aconteceu no bairro Diogo, quando a guarnição de Pedreiras foi acionada pelo Copom informando que um homem estava portando arma de fogo em um bar.
Os policiais ao chegarem no local, constataram que o suspeito estava de fato portando uma arma de fogo calibre 38, com munição. O conduzido foi apresentado na delegacia para providências.
Olinda Nova do Maranhão
Por volta das 11h da última quinta (19), policiais de Olinda Nova do Maranhão realizava patrulhamento na MA-014, quando avistaram três suspeitos transitando em uma motocicleta em alta velocidade.
Continua após a publicidade..
Foi dada ordem de parada, que não foi acatada pelo trio. Eles continuaram seguindo no sentido à cidade de Matinha. Após perseguição, a polícia conseguiu abordar somente um dos suspeitos, sendo encontrado um revólver calibre 38 e uma motocicleta vermelha.
Os demais envolvidos entraram em um matagal. Já no deslocamento para a apresentação do conduzido na delegacia, a guarnição avistou mais dois suspeitos, em alta velocidade, que foram abordados em seguida.
Durante a revista, foram encontrados com eles uma arma de fogo calibre 32 e uma quantidade de aproximadamente 700 gramas de uma substância semelhante à maconha.
Todos os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Matinha, com o material apreendido.
Saiba Mais
- Dupla envolvida em ataque criminoso que deixou um morto e quatro feridos é presa em Icatu
- Operação policial resulta em prisões em flagrante e apreensão de drogas e dinheiro no MA
- Polícia prende dois assaltantes do perito criminal
- Três homens são presos por porte ilegal de arma de fogo no interior do Maranhão
- Foragido da Justiça por morte de motorista de ônibus volta a ser preso em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias