PEDREIRAS – Um homem sequestrou e matou a ex-namorada no município de Pedreiras. Antônio Carlos da Conceição levou, ainda nessa quarta-feira (12), Maria Nilde Silva Sousa a uma casa, onde a manteve refém. Ao tentar impedir o sequestro, o mototaxista Carlos Humberto Rocha Maranhão foi morto a tiros por Antônio. Além dele, um parente de Nilde, identificado como Lucas, foi atingido.
Em represália, um grupo de mototaxistas tentou invadir a casa onde o suspeito estava. Homens das polícias Civil e Militar foram acionados e cercaram o local. A polícia tentou negociar com o sequestrador, que fez várias exigências, entre elas, a presença da imprensa.
Já era madrugada desta quinta-feira (13) quando, sem sucesso nas negociações, Maria Nilde foi morta com um tiro no ouvido pelo ex-companheiro. Em seguida, Antônio atirou contra si próprio e não resistiu.
Continua após a publicidade..
Sequestro anterior
Essa não foi a primeira que Antônio sequestrou Maria Nilde. No dia 3 de julho, ele manteve a ex-namorada presa em uma casa, pois não aceitava o término do relacionamento. Daquela vez, as negociações resultaram na prisão do suspeito, que se entregou.
No último dia 4, Antônio foi solto. Nesta semana, ele voltou a sequestrar Nilde, e tudo terminou em tragédia.
Saiba Mais
- Jovem autista é sequestrada após encontro marcado pelas redes sociais, em Imperatriz
- Polícia prende três suspeitos de sequestrar marido de gerente de banco no Maranhão
- Dono de rede de supermercados é sequestrado em São Luís
- Mulher que teria sido sequestrada durante ida ao banco é encontrada morta em Viana
- Imagens mostram cativeiro de promotor durante sequestro em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias