PEDREIRAS - Foram descobertas várias armas perfurocortantes na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Pedreiras, durante uma revista nas celas, pelo Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop). O procedimento foi realizado na manhã desse domingo (17), depois de uma denúncia anônima de que uma arma havia entrado no local.
As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação da Secretaria Estadual da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap). Foram apreendidos 17 celulares, carregadores, quantia em dinheiro, cerca de 30 chuços e nove pacotes de maconha. A arma, entretanto, não foi achada.
Leia também: Drogas e celulares são arremessados para dentro do CCPJ
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.