PAULO RAMOS – Segundo informações da Rádio Mirante AM, um homem identificado como “Alessandro” foi detido, após denúncias feitas à polícia de que ele estaria ameaçando várias pessoas no Centro do município de Paulo Ramos.
Ao perceber a aproximação da polícia, Alessandro fez uma troca de tiros com a polícia, em que acabou sendo atingido na perna e encaminhado ao hospital da cidade. Quando chegou ao local e foi tirado do carro da polícia, um parente do criminoso, que seria seu tio, efetuou vários disparos na direção dos dois policiais que acompanhavam Alessandro.
Continua após a publicidade..
Um sargento identificado como “Diogo” foi baleado. Alessandro, durante a troca de tiros, tentou fugir e chegou a agredir o outro policial, mesmo estando algemado. Durante a agressão, Alessandro foi baleado e morreu no local. O suposto “tio” da vítima fugiu do local e, segundo informações, a polícia já está a sua procura.
O sargento Diogo foi encaminhado para um hospital regional de Coroatá. De acordo com informações, seu estado de saúde é estável. Os médicos estariam avaliando se o tiro teria atingido a coluna do policial.
Saiba Mais
- Motorista de aplicativo é preso na Região Metropolitana
- Auxiliar penitenciário é morto a tiros em Itapecuru Mirim
- Em Vitorino Freire, homem é preso suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável
- Preso suspeito de matar agente de trânsito em São Luís neste sábado
- Jovem é assassinado com tiro nas costas em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias