PARNARAMA - Foi preso Ronildo da Conceição Ribeiro, de 23 anos, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou o próprio filho de apenas um ano. Além do crime contra a criança, Ronildo tentou contra as vidas da ex-companheira, Maria Cleane da Conceição, 26 anos, mãe da criança, e do tio do bebê, Antônio da Conceição, 30, que tentou imobilizar o homicida no momento do crime.
De acordo com informações do delegado Francelino de Jesus Lima, titular da delegacia de Parnarama, Ronildo desconfiava da paternidade da criança e alegava que o filho por ter a cor branca não era seu filho, uma vez que ele era negro. O crime ocorreu no sábado (17), na Rua 7, bairro Redenção, no município de Parnarama.
Quando Maria Cleane amamentava o filho, ela foi surpreendida por Ronildo, que agarrou a criança e a jogou contra um pedaço de madeira. O menino teve morte instantânea. A mãe, ao tentar socorrer a criança, acabou sendo esfaqueada com dois golpes nas costas.
Continua após a publicidade..
O tio do bebê, Antônio da Conceição tentou intervir na ação e, também, foi atingido com um golpe nas costas. O homicida foi imobilizado pelo primo de Maria Cleane. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o assassino à delegacia.
O delegado contou, ainda, que o suspeito havia pedido um exame de DNA para a mãe do bebê, que já havia concordado. Ronildo foi autuado em flagrante delito. Ele está custodiado em outra cidade para garantir sua integridade física, uma vez que os populares queriam linchá-lo. A mãe e o tio do bebê já receberam alta.
Saiba Mais
- Polícia procura suspeito de matar ex-companheira na zona rural de Penalva
- Operação desarticula quadrilha de roubo de cargas de grãos no Maranhão
- VÍDEO: piloto de moto suspeito de participação em homicídio é preso em Vargem Grande
- Operação prende grupo envolvido em fraudes em benefícios
- Polícia prende homem acusado de violência doméstica no centro de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias