Mulher é morta com golpes de faca e tem a cabeça arrancada em Palmeirândia
A vítima foi identificada como Silvanete Silva Araújo, de 33 anos; ela foi surpreendida, em uma estrada vicinal, quando se dirigia do seu local de trabalho para casa.
PALMEIRÂNDIA – O corpo de uma mulher, identificada como Silvanete Silva Araújo, de 33 anos, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (6), em uma estrada vicinal do povoado Pivô, na zona rural do município de Palmeirândia, distante 115 km de São Luís.
Leia também:
VÍDEO: grupo ataca travesti com pauladas e chutes; polícia descarta homofobia
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu quando “Silvinha”, como era conhecida, se dirigia do trabalho até sua residência, localizada no povoado São Carlos, também na zona rural de Palmeirândia, no fim da tarde dessa quinta-feira (5).
As informações dão conta que Silvanete Silva foi surpreendida por uma pessoa, ainda não identificada, que após assassiná-la com vários golpes de faca, arrancou a cabela da vítima e fugiu com a motocicleta que “Silvinha” pilotava, uma Biz 125, modelo 2019.
Continua após a publicidade..
O corpo de Silvanete Silva foi encontrado nas primeiras horas desta sexta, pelo seu próprio pai, que acionou a polícia. Segundo ele, a cabeça da sua filha estava longe do corpo, e a motocicleta, até o momento, não foi encontrada.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local para averiguar os fatos. O caso será investigado.
Ouça o áudio da rádio Mirante AM:
Saiba Mais
- Suspeito de matar ex-mulher em Penalva é preso; ele não aceitava o término, diz polícia
- Suspeito de matar ex-companheira a tiros é preso; vítima tinha medida protetiva
- Conflitos de relacionamento causaram 83% dos feminicídios no Rio
- Homem que matou a companheira com um tiro na cabeça é preso em São Luís
- Mulher é morta a facadas, e corpo é deixado em estrada; companheiro é o principal suspeito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias