
PAÇO DO LUMIAR - Três homens e uma mulher foram presos, na manhã desta quarta-feira (13), suspeitos de participação no assassinato de Carla Priscila Fonseca Santos, de 27 anos. O crime ocorreu no dia 13 de junho deste ano, no bairro do Pau Deitado, em Paço do Lumiar, região Metropolitana de São Luís.
As investigações da Polícia Civil revelaram que a vítima foi morta pelo fato de ter descumprido uma ordem de uma facção criminosa, além de ter ameaçado entregar alguns integrantes para a polícia.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão nos bairros do Pau Deitado, em Paço do Lumiar, e Turiúba, em São José de Ribamar. Os presos devem responder por homicídio triplamente qualificado.
Segundo as investigações, a vítima estava em um bar, quando foi até uma residência vizinha ao estabelecimento para usar o banheiro. Naquele momento, Carla Priscila foi alvejada com vários disparos de arma de fogo e ainda teve sua moto roubada pelos criminosos.
A força-tarefa, que foi realizada no âmbito da “Operação Paz”, foi coordenada pelo Departamento de Feminicídio, vinculado à Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), com apoio operacional da SPCC, Senarc e Seccor.
Saiba Mais
- Justiça do Maranhão determina a prisão preventiva de prefeito que matou PM a tiros em vaquejada em Trizidela do Vale
- DJ é morto a tiros quando se preparava para tocar em festa, em Coelho Neto
- Quatro pessoas são presas por homicídio em Barreirinhas; vítima foi morta a facadas
- Preso suspeito de matar delegado durante operação no interior do Maranhão
- Delegado morto em operação no MA era pai de dois filhos e atuava na polícia há mais de 10 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias