PAÇO DO LUMIAR - Integrantes de uma facção criminosa invadiram uma residência, no bairro Bacuritiua, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, e tentaram matar a tiros o proprietário do imóvel, identificado como Nilson Vieira dos Santos. A ação aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (28). De acordo com a polícia, a vítima teria sofrido um castigo dos faccionados.
Leia também em:
Líder de uma facção criminosa é preso acusado de homicídio na capital
VÍDEO: suspeito de integrar facção criminosa é executado dentro de hospital em São José de Ribamar
Continua após a publicidade..
Segundo a polícia, na noite de quarta-feira (27), Nilson Vieira teria desferido uma pedrada na cabeça de um idoso, nome não relevado, nessa localidade e na manhã de quinta-feira acabou sendo atacado pelos criminosos como sendo uma forma de represália.
Nilson Veira foi baleado na cabeça, no braço esquerdo e nas duas pernas. Ele foi socorrido pelos bombeiros militares e levado para o Hospital Socorrão II, localizado na Cidade Operária, onde passou por tratamento cirúrgico.
O caso vai ser investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) e a polícia também informou que a vítima tem registro criminal na Delegacia Especial do Maiobão pelo crime roubo com emprego de arma de fogo.
Saiba Mais
- Gaeco realiza operação contra facção criminosa no Maranhão e em outros dois Estados
- Líder de facção criminosa que coordenava punições e cobrança de dívidas é preso em São Luís
- Quatro são presos durante operação de combate a crimes praticados por facção em Timon
- Integrantes de facções rivais, suspeitos de vários crimes, são presos durante operação em Buriti
- Seis pessoas são presas durante operação de combate à organização criminosa em Chapadinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias