PAÇO DO LUMIAR - Um cerco realizado pela equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), nesta terça-feira (12), no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Grande Ilha, resultou na prisão de um foragido da Justiça, que não teve o nome revelado, suspeito de romper a própria tornozeleira eletrônica.
Leia também em:
Foragido é preso na capital portando arma de fogo com numeração raspada
Continua após a publicidade..
Foragido da Justiça é preso na Vila Cafeteira, em Paço do Lumiar
De acordo com a polícia, a prisão foi em cumprimento de determinação judicial. O homem foi apresentado na sede da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), na Beira-Mar, onde prestou esclarecimentos sobre o caso, e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
A polícia também informou que o detido é acusado de ter cometido um assassinato no Bairro de Fátima, em São Luís, no ano de 2020. Ele estava foragido desde o mês de maio do ano passado e teria rompido sua tornozeleira eletrônica com o objetivo de não ser localizado.
Saiba Mais
- Suspeito de cometer vários crimes no Paraná e Pará é preso no Maranhão
- Foragido da justiça é preso pela Polícia Federal no aeroporto de São Luís
- Foragido da Justiça de São Paulo é preso no Maranhão.
- Foragido da Justiça do Pará é preso no município de Bequimão
- Foragido da justiça da Paraíba é preso no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias