PAÇO DO LUMIAR - A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na última quinta-feira (21), conseguiu prender três pessoas suspeitas pelo crime de furto de energia no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.
Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Paço do Lumiar, a vítima procurou a polícia para informar a existência de um “gato”, que estaria sendo usado para furtar energia de sua residência no conjunto Morada do Bosque I. Uma equipe de investigadores esteve no local na companhia de uma equipe da Companhia Energética, onde constataram o crime.
As três pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas à delegacia para prestar mais esclarecimentos sobre o crime, em seguida foram liberadas após pagarem fiança no valor de R$ 1.100.
Saiba Mais
- Três pessoas são presas em operação de combate a furto de energia no MA
- Polícia prende homem suspeito de fraudar medidores de energia em São Luís
- Polícia Civil combate furto de energia no interior do Maranhão
- Furto de energia no país gerou custo de R$ 10,3 bilhões em 2024
- Empresário é preso suspeito de furtar energia elétrica para restaurante em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.