Preso em flagrante

Empresário é preso suspeito de furtar energia elétrica para restaurante em São Luís

Manoel Lima Júnior é dono de um restaurante na rua Primavera, no bairro Turu, onde foram encontrados desvios de energia na rede elétrica.

Imirante.com

Atualizada em 04/09/2025 às 17h36
O furto de energia aconteceu no dia 30 de julho deste ano e foi registrado por câmeras de segurança. Foto: Reprodução/TV Mirante

SÃO LUÍS - Na noite dessa quarta-feira (3) o empresário Manoel Lima Júnior foi preso suspeito de furtar e desviar energia em São Luís. Ele é dono de um restaurante na rua Primavera, no bairro Turu, onde foram encontrados desvios de energia na rede elétrica.

O furto de energia aconteceu no dia 30 de julho deste ano e foi registrado por câmeras de segurança.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

O caso foi denunciado à Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). O suspeito foi preso em flagrante após uma perícia no restaurante, onde foi constatado o furto de energia. Em seguida, ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário do Maranhão, onde vai permanecer à disposição da justiça.

Foto: Divulgação / Policia Civil do Maranhão

Segundo a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), o empresário já tem registro de ocorrências por crimes de injúria, agressões e violência doméstica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.