PAÇO DO LUMIAR - Na tarde dessa sexta-feira (18), um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de matar a avó e tentar matar a própria tia, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
A prisão foi realizada pelo 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 16h15, na Vila Romualdo, na região do Iguaíba.
Segundo o 22º BPM, os PMs foram acionados, via Ciops, para atender uma ocorrência na Vila Romualdo. Chegando no local, os policiais constataram que se tratava de um homicídio e uma lesão corporal contra uma mulher.
O adolescente havia desferido golpes de faca em sua avó e sua tia, sendo que a idosa foi a óbito e a tia do suspeito foi socorrida por populares e levada ao hospital.
Após o crime, populares apreenderam o adolescente até a chegada da polícia.
Continua após a publicidade..
Informações preliminares, relatadas por alguns parentes das vítimas, dão conta de que o adolescente surtou, pois ele era uma pessoa pacata e religiosa, não tendo histórico de violência.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e apresentado na Delegacia de Homicídios para os procedimentos da lei.
De acordo com populares, o crime teria sido motivado pelo fato de o adolescente ter pedido dinheiro a avó para colocar crédito no celular, para que pudesse jogar.
Como a idosa se negou a dar o dinheiro, o adolescente surtou e esfaqueou a avó. A nora da idosa tentou interferir, mas acabou sendo ferida também. O caso será investigado.
Saiba Mais
- Três homens são assassinados dentro de casa enquanto jogavam dominó
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias