PAÇO DO LUMIAR - Em sessões do Tribunal do Júri, realizadas em 26 e 28 de novembro, o Ministério Público do Maranhão (MP-MA) conseguiu a condenação dos envolvidos,Maick Davisson Lourenço Oliveira, Fagner Gomes Sena e Renon de Jesus Pereira, em casos de homicídio.
Os dois primeiros réus foram julgados no dia 26 e condenados a 52 anos e nove meses de reclusão, cada, em regime fechado. Já Renon de Jesus Pereira, foi sentenciado no dia 28. Ele cumpre pena desde 2013 e deve cumprir, ainda, 14 anos, um mês e quatro dias de reclusão. A pena final é de 15 anos, sete meses e 15 dias de prisão, em regime fechado.
No primeiro caso, Maick Davisson Lourenço Oliveira e Fagner Gomes Sena foram autuados pelo crime de homicídio qualificado, praticado contra, Samya Cristina Santana Oliveira, e tentativas de homicídios contra Pablo Alexandre Pereira de Oliveira e Leandro Vieira Paiva.
Continua após a publicidade..
Os crimes aconteceram em junho de 2012, quando as vítimas comemoravam o aniversário de Samya, no Viva Maiobão, na cidade de Paço do Lumiar.
ASSASSINATO
Renon de Jesus Pereira foi condenado pelo assassinato de Daniel Ribeiro Frazão. A vítima foi abordada, enquanto lavava sua motocicleta. Renon de Jesus alegou que o motivo do crime foi vingança pela morte de seu irmão.
Saiba Mais
- Homicídios nos Lençóis Maranhenses e Delta das Américas diminuem 62% em 2024, afirma Comando
- Operação prende 11 investigados por homicídios e tráfico de drogas durante operação em Santa Quitéria
- Segurança: capitais nordestinas matam 70% mais jovens que Rio de Janeiro
- Maranhão registra estabilidade no número de mortes violentas, mas casos ainda são maiores que a média nacional
- Ipea estima 24 mil homicídios não registrados no país de 2019 a 2022
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias