SÃO LUÍS - Investigadores da Delegacia Especial do Maiobão deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na tarde desta sexta-feira (13), contra Lúcio Alcântara Silva, 56 anos, no bairro Lima Verde, município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
A ordem judicial foi expedida pela juíza Vanessa Clementino, da Comarca de Paço do Lumiar, e diz respeito a crime de estupro. De acordo com o delegado-titular do Maiobão, Wang Chao Jen, Lúcio foi preso no bairro Lima Verde, em uma oficina de lanternagem. Ele é acusado de cometer o crime de estupro contra quatro menores de idade. As crianças seriam alunas de uma escola no Lima Verde e teriam idade entre 9 e 12 anos.
Continua após a publicidade..
O indivíduo foi encaminhado à Delegacia Especial do Maiobão e, após os procedimentos policiais, foi recambiado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Publicada resolução que garante direitos a menores vítimas de estupro
- Homem é preso por ameaçar com faca e estuprar adolescente de 16 anos em Satubinha
- Deputado fala em 'sensacionalismo' em caso de estupro e depois recua
- Sargento e cabo do Corpo de Bombeiros Militar do MA são presos por suspeita de estupro contra adolescente
- Deputado oferece recompensa por informações sobre estupradores
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias