VARGEM GRANDE - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento, na manhã dessa terça-feira (28), a um mandado de prisão preventiva contra um homem que é suspeito dos crimes de ameaça, violência psicológica e estupro, praticados contra a própria companheira, em Vargem Grande, município a 175 km de São Luís.
O delegado Tiago Castro, titular da Delegacia de Polícia da cidade, disse que o investigado conviveu em união estável com a vítima por cerca de sete anos, período em que praticou por diversas vezes os crimes contra ela.
Continua após a publicidade..
Após a denúncia, a Polícia Civil realizou as diligências e procedimentos necessários para que a prisão preventiva do investigado fosse decretada judicialmente. A medida foi imediatamente deferida e cumprida.
Depois de ser interrogado na delegacia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Judiciário realiza 26ª Semana da "Justiça pela Paz em Casa" a partir desta segunda (4)
- Homem é preso por agredir a namorada com tapas e coronhada em Pinheiro
- Homem é preso suspeito de ameaçar de morte a própria companheira e os filhos em São Luís
- Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar companheira e filho com um facão em Paço do Lumiar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias