MIRANDA DO NORTE - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa quinta-feira (11), três homens pelos crimes de roubo, furto, receptação e tráfico de drogas na cidade de Miranda do Norte, interior do Maranhão. A ação que foi executada por investigadores da Delegacia de Polícia da cidade tinha como objetivo reprimir uma série de crimes relacionados aos tráfico de entorpecentes.
Leia também:
Homem é preso suspeito de usar adolescentes para tráfico de drogas no Maranhão
Mãe e filho são presos suspeitos de tráfico de drogas em Santa Luzia do Paruá
Continua após a publicidade..
Segundo a polícia, a ação teve início após dois homens, de 25 e 37 anos, praticarem um furto na madrugada da quinta-feira(11), no Centro da cidade. Ao tomar ciência do caso, policiais civis saíram às ruas no intuito de identificar e prender os autores do crime, tendo êxito ao final com a prisão da dupla.
Com a prisões dos dois suspeitos, foi possível se chegar a um traficante que seria o responsável por receptar esses produtos roubados/furtados por viciados da localidade, dando em pagamento desses objetos drogas. Os policiais conseguiram prender o homem, de 22 anos, e com ele foram apreendidas várias cabeças de crack e ainda apetrechos para cortar e embalar drogas.
O trio foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, receptação dolosa e furto qualificado. Após as formalidades legais, todos foram encaminhados ao presidio de Itapecuru Mirim, onde ficarão à disposição da justiça.
Saiba Mais
- Vinte tabletes de drogas são encontrados em mala de adolescente em Estreito
- Drogas são apreendidas em ações no Vinhais e São Francisco
- Suspeitos de liderarem grupo criminoso são presos em operação policial na Estiva
- Operação mira grupos que atuam no tráfico de drogas, e líderes são presos em São Luís
- Homem é preso com drogas, arma de fogo e R$ 126 mil em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias