MARANHÃO - Um homem identificado como Ezequias de Oliveira Cardoso foi preso nesta quarta-feira (7), na cidade de Silvânia, em Goiás, suspeito de matar a ex-namorada no Maranhão. A prisão foi realizada pela Polícia Militar de Goiás, após troca de informações com a Polícia Civil do Maranhão.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Crime em Carutapera
Segundo as investigações, o crime aconteceu em novembro de 2025, na cidade de Carutapera, a 470 km de São Luís. A vítima foi identificada como Rosana Silva, de 36 anos. Testemunhas relataram ter visto Ezequias entrando na casa da vítima pouco antes do corpo ser encontrado.
Próximo ao corpo, os policiais localizaram um tijolo e um pedaço de fio elétrico, que teriam sido usados no crime. Após o homicídio, o suspeito fugiu da cidade e só foi localizado agora, no interior de Goiás.
Prisão do suspeito
A captura de Ezequias ocorreu após articulação entre as forças policiais dos dois estados. O homem foi encaminhado para a delegacia local e deve responder pelo crime de homicídio.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.