IGARAPÉ DO MEIO - Um homem, de 25 anos, foi preso na manhã dessa terça-feira (17) suspeito de matar Ismael Mendes, de 44 anos, conhecido como “Índio” ou “Pajé”. O homicídio foi registrado em abril de 2024 no município de Igarapé do Meio, a 224 km de São Luís.
Ismael Mendes foi morto a golpes de arma branca, de acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), nas proximidades de um estabelecimento comercial no centro de Igarapé do Meio.
Vítima sofreu perfuração grave no abdômen
Segundo a investigação, o crime aconteceu após uma discussão. A vítima sofreu perfuração grave no abdômen, e o laudo apontou morte por lesão no intestino causada por objeto perfurocortante.
Suspeito é indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil
A polícia colheu depoimentos, realizou o reconhecimento do suspeito e reuniu provas que confirmam a autoria. O homem foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.
A prisão preventiva foi solicitada pela 7ª Delegacia Regional de Santa Inês e autorizada pela Justiça. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional, onde permanece à disposição do Judiciário.
Saiba Mais
- Adolescente é apreendido suspeito de matar servidor por dívida em Grajaú; corpo estava em carro incendiado
- Criminosos armados matam homem em frente a bar, no Jardim América, e fogem de carro
- Suspeito de matar homem com pedra em SL é indiciado por homicídio qualificado
- Vídeo mostra jovem sendo morto a tiros em Imperatriz enquanto pilotava moto
- Jovem é morto com tiros na cabeça a caminho do trabalho em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.