MARANHÃO - Um homem suspeito de matar duas pessoas foi identificado pela Polícia Civil em Marajá do Sena, município localizado a 363 km da capital maranhense. O crime ocorreu no dia 7 de agosto durante uma festa que acontecia em uma fazenda. Além das duas mortes, o suspeito ainda deixou outras três pessoas feridas.
No momento do crime, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e os disparos foram feitos por um homem que estava na garupa, que foi identificado como Ronicleuson Franca Pereira, conhecido como 'Bibiu'. Ele já possui um mandado de prisão e conta com uma grande ficha criminal.
As vítimas do crime foram identificadas como José Vieira de Sousa, de 68 anos; e Eulano da Silva Nojosa, de 24 anos, que morreram na hora.
O motivo do crime ainda não foi revelado. De acordo com a polícia, uma das principais hipóteses é de que os suspeitos gira em torno de uma tentativa de assalto. Os moradores da região também relataram que os suspeitos ainda chegaram a atirar em um transformador de energia, deixando toda a área sem sinal de internet.
Continua após a publicidade..
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias