Feriado da Semana Santa é marcado por afogamento no interior do MA
Um dos casos ocorreu em Vitória do Mearim e a vítima continua sendo procurada no rio Mearim por populares e bombeiros militares, enquanto, as outras ocorrências foram em Penalva e Viana.

MARANHÃO - Três casos de afogamento foram registrados durante o feriado da Semana Santa deste ano no interior do Maranhão. Uma das vítimas foi o estudante José Vilton de Menezes Freitas Neto, de 17 anos. Segundo a polícia, ele se afogou no rio Mearim, em Vitória do Mearim, no Domingo de Páscoa (17).
Leia também em:
Corpos de crianças são encontrados com sinais de afogamento em Bacabal
Crianças são vítimas de afogamento no Maranhão, nesse fim de semana
Continua após a publicidade..
Os populares e os bombeiros militares continuam realizando buscas no rio com o objetivo de encontrar o estudante, mas, até o começo da tarde desta segunda-feira (18) sem sucesso. Há informações que nestes últimos dias o nível do rio teria subido que provocou alagamento na região ribeirinha.
A polícia também informou que no sábado (16) Jamilson Mendonça dos Santos, de 35 anos, morreu afogado no lago de Viana, na Baixada Maranhense. O corpo da vítima foi resgatado por populares do lago e levado para o hospital da cidade.
Em um lago, no município de Penalva, ocorreu a morte de um homem, identificado como Giribita. De acordo com a polícia, a vítima estava na companhia de outras pessoas em uma canoa que acabou virando no meio do lago. Giribita quando foi resgatado já estava sem vida.
Saiba Mais
- Veja o que abre e o que fecha em São Luís no feriado do Dia do Trabalho
- Saiba mais sobre o simbolismo da Sexta-Feira Santa
- Veja orientações dos bombeiros para curtir praias com segurança neste feriadão na Grande São Luís
- Estradas: PRF faz operação Semana Santa/Tiradentes 2025
- Bancos fecham nesta sexta e só reabrem na próxima terça-feira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias