Resumo da semana

Confira os destaques na área policial no Maranhão entre os dias 28 de fevereiro a 4 de março

A semana foi marcada por vários tipos de crimes. Entre eles, uma adolescente foi vítima de estupro, na capital, assassinatos nas cidades de Imperatriz e Buriti Bravo como ainda houve prisões de criminosos.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h11
Veja o resumo das ocorrências da área policial no Estado. (André Nadler)

MARANHÃO - Entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março vários tipos de crimes foram registrados no Estado do Maranhão. Entre os registros, uma adolescente foi vítima de estupro, na capital, assassinatos nas cidades de Imperatriz e Buriti Bravo e, também, prisões de criminosos. Veja o resumo da semana:

Segunda-feira, 28 de fevereiro

Adolescente é esfaqueada nas costas e estuprada, no bairro Vicente Fialho, em São Luís: a vítima estava na residência de uma vizinha e fazia companhia para uma criança, de 9 anos. O suspeito invadiu o local e cometeu o ato criminoso. O caso é investigado pela equipe da Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati.

Terça-feira, 1 de março

Mulher é baleada durante tiroteio no bairro Camboa, em São Luís: a vítima estava em uma parada de coletivo quando foi baleada e, segundo a polícia, tendo como principais suspeitos integrantes de uma facção criminosa.

Pai mata o filho a pauladas na cidade de Buriti Bravo: Um homem, identificado como Nego Soldo, foi morto a pauladas pelo próprio pai, José Raimundo. A Polícia Civil está investigando o caso.

Quarta-feira, 2 de março

Jovem é assassinado com tiro na cabeça na cidade de Imperatriz: Mateus Sousa Pereira já havia sido preso e foi morto em plena via pública do bairro Planalto.

Preso bando acusado de instalar o terror em São José de Ribamar: Os criminosos, que são chefiados pelo Negro Drama, são suspeitos de roubar residência e comercializar droga. Em poder deles, a polícia apreendeu arma de fogo, munições, dinheiro, celulares, câmera, chaves de casa, faca e outros produtos provenientes de assalto.

Quinta-feira, 3 de março

Presa em Araioses integrante de grupo suspeito de roubar no interior: A detida faz parte de um grupo especializado de assalto a estabelecimentos comerciais do interior, principalmente, a postos de combustíveis e supermercados. Esse grupo é composto principalmente por ex-presidiários.

Sexta-feira, 4 de março

Justiça não reconhece alegação de insanidade mental de aluno que sequestrou professora em Timon: o Poder Judiciário indeferiu a alegação da defesa do estudante Rodrigo da Silva Nascimento, de 19 anos, de que ele tem insanidade mental. Ele foi preso suspeito de raptar a professora Priscila Magalhães, em Timon, no último dia 23 de fevereiro.

Inquérito da morte do pastor e do corretor de carro tem prazo prorrogado: a polícia tem mais trinta dias para concluir o inquérito do assassinato do corretor de veículos Raí Rodrigues Lima e do pastor evangélico Carlos Alberto Oliveira Silva Júnior. Eles desapareceram no dia 11 de janeiro deste ano, na capital piauiense, e foram achados mortos, nove dias após, no povoado Redenção, zona rural do município de Caxias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.