ROSÁRIO - Quatro pessoas morreram na queda de um helicóptero Robinson R44 na tarde deste domingo (1º), em uma área de matagal no povoado Nambuaçu de Cima, zona rural de Rosário, a 100km de São Luís. A informação foi confirmada pelo delegado regional de Rosário, Murilo Tavares, e pelo Centro Tático Aéreo (CTA), que deslocou uma equipe para a área onde ocorreu a tragédia.
Leia mais:
Vítimas de queda de helicóptero em Rosário são identificadas
Continua após a publicidade..
Helicóptero que caiu em Rosário havia sofrido pane em 2011
De acordo com o CTA, o helicóptero saiu de Lima Campos, a 258km de São Luís, e pousaria em Paço do Lumiar. Por causa do mau tempo, a aeronave voava baixo e bateu em uma árvore. As quatro vítimas do acidente foram identificadas como Alfredo Oliveira Barbosa Neto, Rodrigo Capobiango Braga, Jonas Elói da Luz e José Kléber Luz Araújo.
Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens do helicóptero pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, para serem periciados e depois liberados para as famílias. As causas do acidente serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.
Saiba Mais
- Corpos de ocupantes de helicóptero são encontrados junto aos destroços
- Helicóptero que caiu em fazenda do Maranhão apresentou problemas técnicos antes do acidente, aponta polícia
- Corpo de Boechat é cremado em cerimônia reservada em São Paulo
- Corpo de Boechat deve ser cremado em cerimônia reservada à família
- Corpo de Ricardo Boechat será velado no Museu da Imagem e do Som
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias