SÃO PAULO - O corpo do jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos, que morreu na queda de um helicóptero, foi cremado hoje (12) por volta das 16h. A cerimônia foi reservada para família e amigos, no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
Leia também:
Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em São Paulo
Jair Bolsonaro lamenta morte do jornalista Boechat
Continua após a publicidade..
O velório começou ontem (11) à noite e se estendeu até o começo da tarde desta terça-feira, no Museu da Imagem e do Som (MIS), nos Jardins, em São Paulo. O corpo foi seguido por um cortejo de taxistas.
Por volta do meio-dia de ontem, o helicóptero em que estavam Boechat e o piloto Ronaldo Quatrucci caiu sobre um caminhão. A suspeita é que ambos tenham morrido carbonizados no momento do acidente.
A queda ocorreu no km 22 da Rodovia Anhanguera, sentido interior, com o Rodoanel, e acabou explodindo. O motorista do caminhão foi socorrido pela concessionária. Boechat estava voltando de Campinas, onde tinha ido dar uma palestra.
Saiba Mais
- Corpos de ocupantes de helicóptero são encontrados junto aos destroços
- Helicóptero que caiu em fazenda do Maranhão apresentou problemas técnicos antes do acidente, aponta polícia
- Corpo de Boechat deve ser cremado em cerimônia reservada à família
- Corpo de Ricardo Boechat será velado no Museu da Imagem e do Som
- Jornalistas e admiradores lamentam a morte de Boechat
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias