MARANHÃO - A Polícia Federal está à procura de uma quadrilha de traficantes de drogas com atuação em, pelo menos cinco estados, entre os quais o Maranhão. As primeiras informações, o comando da operação é feito pela Superintendência da PF em Mato Grosso e, apenas a cidade maranhense de Itapecuru-Mirim está entre as investigadas.
As investigações tiveram início em agosto de 2013 na cidade de Rondonópolis e em Cuiabá. De lá, a droga era e distribuída para vários Estados brasileiros. Mais de 30 mandados de prisão e busca e apreensão devem ser feitos em vários municípios, entre eles,Itapecuru-Mirim. Desde o ano passado, foram apreendidos mais de 60 quilos de cocaína e a prisão de seis pessoas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.