Maranhão

IML registra oito mortes durante o fim de semana

Sete delas aconteceram na Grande São Luís e uma no município de Chapadinha.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 12h41

SÃO LUÍS - Oito mortes violentas foram registradas no Instituto Médico Legal durante o fim de semana. Sete delas aconteceram na Grande São Luís e uma no município de Chapadinha. Na tarde de sábado, um acidente no Km 1 da BR-135, em São Luís, envolvendo um Fiat Uno e um Palio, deixou três mortos. O acidente aconteceu por volta das 14h e teve como vítimas Márcio José Cabral Moraes, de 24 anos, e David José Cruz Moraes, de 26 anos, que estavam no veículo Uno, e Alberto Costa Filho Santos, de 27 anos, condutor do Palio.

O acidente aconteceu quando o condutor do Palio que seguia no sentido Vila Itamar/São Cristóvão perdeu o controle do veículo e se chocou com o Fiat Uno, que vinha no sentindo contrário. Com o choque, o motorista do Palio e duas pessoas que estavam no Fiat Uno tiveram morte instantânea. Outras duas pessoas que estavam no Uno foram levadas para o hospital em estado grave.

Na manhã de domingo, em Chapadinha, a estudante Rosineide dos Santos Sales, de 24 anos, morreu após cair de uma moto. A jovem ainda chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Continua após a publicidade..

Durante o fim de semana, também foi registrada a morte de Marinilde Souza Chagas Serra, 31 anos, que foi vítima de eletrocussão em sua residência no Bairro de Fátima. O acidente aconteceu na noite de sábado.

Assassinatos - Ainda na tarde de sábado, foi registrado no Instituto Médico Legal (IML) a morte de Márcia Pereira, de 24 anos, vítima de golpes de arma branca. O assassinato aconteceu na Vila Kiola, mas a vítima era moradora da Vila Cafeteira, Cidade Operária. Às 20h, também foi registrada a morte de Nilvado Ferreira Gomes, de 39 anos, no bairro Coroadinho. Ele foi vítima de espancamento e a causa do crime não foi esclarecida.

Por volta das 7h de domingo, foi conduzido ao IML o corpo de Raimundo Santos Silva, de 32 anos, morto com quatro tiros. Ele era morador da Rua do Mercado, bairro Tibiri.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.