SÃO LUÍS – Durante entrevista ao programa Ponto Final desta quinta-feira (24), a coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do Ceuma, Ana Carolina Nogueira, explicou como funciona o NPJ na Universidade e quais são as vantagens do projeto.
“A gente tem inserido algumas tecnologias, tanto que a gente utiliza de algumas ferramentas através do AVA, através do teams, isso foi implementado até antes da pandemia, o que nos ajudou muito na transformação daquele período. A Universidade Ceuma não ficou parada, pelo contrário, porque a gente já tinha essa tecnologia agregada nas disciplinas em geral e nas práticas”, afirmou Ana Carolina Nogueira
Continua após a publicidade..
Em 2024.1, no Escritório Escola do Renascença foram concedidos um total de 295 estágios curriculares destinados aos alunos do 8º, 9º e 10º da Universidade Ceuma, considerando a obrigatoriedade de cursarem a disciplina de prática real cuja obrigatoriedade é realizar estágio obrigatório em campo. Nesse mesmo período foram realizados 1.591 atendimentos ao público assistido e 222 audiências. E, na unidade do Turu, foram concedidos um total de 50 estágios curriculares, realizados 301 atendimentos ao publico assistido e 104 audiencias.
Assista.
Saiba Mais
- “As pessoas vinham mostrando as más condições da ponte”, diz vereador de Aguiarnópolis
- Duarte Jr. diz que houve negligência na manutenção da ponte em Estreito
- Amanda Gentil defende reeleição de Iracema Vale na Assembleia
- Prefeito eleito de Penalva promete garantir conectividade com outros municípios
- “Fiquei feliz com a repercussão que o projeto teve”, diz Aluísio Mendes
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias