SÃO LUÍS - Rodrigo Fernandes das Dores Sousa, 23 anos, irmão do goleiro Bruno, ficará preso na Penitenciária do município de Pedreiras. Ele deve ser transferido ainda nesta quinta-feira, 22, para o município maranhense. A confirmação da transferência do gari da cidade de Campo Maior (PI) será feita através de carta precatória despachada pelo juiz da comarca de Coroatá.
No próxmo dia 28, quarta-feira, Rodrigo Fernandes, participará de audiência na Comarca de Coroatá, onde prestará depoimento sobre a acusação de árcere privado e extorsão com tentativa de estupro, praticados em junho de 2008 em Peritoró-MA, contra a professora Iracilda Almeida Silva, de 32 anos, que seria sua ex-companheira. Ele era considerado foragido, já que não compareceu às audiências para as quais foi convocado, mudando-se para o Piauí sem comunicar ao Judiciário de Coroatá, onde o inquérito tramitava.
Continua após a publicidade..
A aparição em um programa de televisão, comentando a situação de seu irmão, o goleiro Bruno, suspeito de envolvimento do desaparecimento de sua ex-amante Eliza Samúdio, possibilitou que o juiz André Ewerton, da Comarca de Coroatá, descobrisse o seu paradeiro e expedisse ordem de prisão contra Rodrigues Fernandes, que foi cumprida por policiais do Piauí.
O irmão do goleiro Bruno foi preso na noite de quinta-feira, 15, por policiais da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), do Piauí.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias