SÃO LUÍS - Preso na última quinta-feira (15), sob acusação de estupro e cárcere privado, o irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 23 anos, continua preso em Teresina. A polícia local aguarda a solicitação da Justiça do Maranhão, onde o crime foi registrado, para realizar a transferência dele.
Segundo o delegado Danilo Melo, acredita-se que a carta precatória chegue ao Piauí ainda hoje (20). Assim que estiver em poder da polícia, a carta será levada até o juiz de Campo Maior, onde Rodrigo tem residência fixa, para que seja autorizado seu recambiamento até o Maranhão. Enquanto isso, o irmão do ex-goleiro titular do Flamengo continua detido em uma cela do 1º Distrito Policial da Capital.
Continua após a publicidade..
A prisão de Rodrigo Fernandes veio à tona após suas declarações na mídia local a respeito do envolvimento de seu irmão no crime que tirou a vida de Eliza Samudio, ex-amante de Bruno. O jovem passou a ser considerado foragido por ter se mudado para o Piauí sem informar a Justiça do Maranhão e por não comparecer as audiências marcadas.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias