Passional

Festa acaba em tragédia no município de Alcântara

Um rapaz de 22 anos se sentindo traído matou a namorada e o amante. Depois, recorreu ao suícídio.

Pedro Sobrinho/ Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h51

SÃO LUÍS - Uma festa, no último sábado (17), terminou em tragédia no povoado Santo Inácio, no município de Alcântara. De acordo com as informações da polícia, um homem identificado por Hilton Coelho, 22 anos, participava de uma festa acompanhado pela namorada, identificada por Leza de Jesus Costa, conhecida como Nadinha, 23 anos.

Embriagada, Nadinha saiu da festa, por volta das 22h, em companhia de um homem identificado por Cenilson Nogueira Diniz, 32 anos. Hilton saiu à procura da namorada e a acabou flagrando a mulher em um bananal mantendo relação sexual com Cenilson. Indignado com a situação, puxou de um facão e aplicou vários golpes na namorada, que morreu no local. Ele ainda correu atrás do amante que conseguiu escapar temporariamente da morte.

Depois de cometer o homicídio, Hilton retornou para a festa e lá encontrou com Cenilson. Houve uma confusão entre os dois e Cenilson acabou sendo morto a golpes de faca. Depois do duplo assassinato, Hilton Coelho recorreu ao suicídio. Ele foi para casa e se enforcou com uma corda em um pé de coqueiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.