SÃO LUÍS - Na Operação Sertão, desencadeada por policiais civis coordenados pelo delegado Francisco de Assis Andrade, de Presidente Dutra, foram presas cinco pessoas com oito motocicletas, duas espingardas, uma pistola, 42 munições de calibre 38, e objetos diversos provenientes de roubos.
A operação ocorreu na última quarta-feira (28), quando foram detidos Domingos Alves da Silva, o "Bene"; José Charles de Oliveira Gomes; Pedro Sousa Gomes e Antônio Romenito Garcia da Costa.
Os integrantes do quinteto foram autuados em flagrante. Domingos Alves da Silva, Pedro Sousa Gomes e Romário Fernandes de Sousa foram enquadrados no artigo 180 do Código de Penal Brasileiro, pelo crime de receptação.
Por posse ilegal de arma de fogo, especificada no artigo 12, da Lei 10.826/2003, foram detidos José Charles de Oliveira Gomes e Antônio Romenito Garcia da Costa.
As informações são da Secretaria de Segurança Pública.
Saiba Mais
- “Nenhum governador tem poder pleno sobre polícias”, diz pesquisadora
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.