SÃO LUÍS – Foi preso, no município de Amarante do Maranhão - localizado no oeste do Estado, a 835 km da capital -, Fabiano Silva do Monte, de 28 anos. Ele era foragido da Justiça do Acre. A equipe de captura -formada por Luiz Diniz, João Batista e chefiada por Edilson Pereira Santos - foi informada que ele estaria no município e realizou rondas. Fabiano foi preso às 18h desta quarta-feira (4), na rua Frei Tanquilino, no bairro Industrial. Com ele, foram encontrados documentos falsos.
Fabiano Silva do Monte fugiu, em novembro de 2007, do presídio de segurança máxima Antônio Amaro Alves (Acre), onde cumpria pena pelo assassinato do tenente da Polícia Militar Mariano Messias Neto, no Estado do Pará, e do corretor de empréstimos Clauber de Lima Gomes, no Estado de Rondônia, em janeiro de 2008. Fabiano também é acusado de participar de outros crimes.
Matéria atualizada às 11h57.
Saiba Mais
- “Nenhum governador tem poder pleno sobre polícias”, diz pesquisadora
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.