SÃO LUÍS - Deu entrada, na tarde de ontem (18), no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de Paulo Sérgio Alves Muniz, de 35 anos, que residia na rua Gonçalves Dias, Recanto dos Poetas, em Paço do Lumiar.
Também no município de Paço do Lumiar, na última sexta-feira (14), Pedro José Paes Oliveira Gomes, de 35 anos, foi assassinado - a golpes de facão - na frente da esposa e de dois filhos, na região da Pirâmide Cajual, conhecida como invasão "Eugênio Pereira".
Ontem (17) pela manhã, a viúva Silvia Helena e uma outra família que está deixando a área relataram que Eugênio Pereira - vulgo "Louro" - seria o responsável pelos crimes, que se diz o dono da invasão.
A polícia, ao tomar conhecimento da situação, entrou em campo e conseguiu prender Eugênio Pereira. Ele é acusado de vários crimes da região. A polícia está investigando se o assassinato de Paulo Sérgio Alves Muniz também foi de autoria de Eugênio Pereira.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.