SÃO LUÍS - Henrique Costa Neto, 45 anos, tentou assassinar a esposa Elionete Silva Rodrigues e depois suicidar-se. O crime ocorreu nesta noite, 7, no povoado Vila Pedro Careca, no município de Paço do Lumiar.
De acordo com a polícia, Henrique tentou matar a esposa dentro de casa. Ele disparou seis tiros contra ela, acertando a cabeça e os braços. O crime foi presenciado pelos dois filhos do casal, uma menina de dois anos e um garoto de apenas um. As duas crianças foram levadas para casa de parentes no bairro do Coroadinho.
Depois de atirar na mulher, Henrique tentou se matar. Ele foi encontrado hoje pela manhã, e conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital Socorrão II. Elionete também foi levada para o Socorrão II, onde corre risco de morte. A arma utilizada no crime foi encontrada na mão do acusado.
Os familiares informam que Elionete vivia sendo agredida pelo marido. Inconformada com o tratamento, resolveu se separar do agressor. Ele não aceitava a separação e resolveu cometer o crime.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.