SÃO LUÍS - A polícia prendeu nesta quarta-feira, uma quadrilha interestadual no município de Itapecuru. Foram presos Francisca Gouveia de Oliveira, a Marta, 34 anos, natural do Ceará, Eurides Alves de Oliveira, 45, natural do Ceará, Cristóvão da Costa Prazeres, 65, natural da Bahia, e Francisco Venâncio da Silva, 40 anos, natural do Ceará.
Segundo a Polícia, o bando é acusado de aplicar vários golpes dos cheques em agências bancárias nos municípios de Bacabal e Itapecuru-Mirim. Em poder deles foram apreendidas notas falsas. Eles foram autuados em flagrante pelo delegado Moraes, da Regional de Itapecuru, por estelionato e formação de quadrilha.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.