MAGALHÃES DE ALMEIDA - Um homem identificado como José Klében Batista Souza foi condenado a nove anos e dois meses de prisão por uma tentativa de homicídio que aconteceu em 2022, no povoado Melancias, na zona rural de Magalhães de Almeida.
De acordo com a denúncia, José Klében estava sendo acusado de tentar matar um homem identificado como Jovan Alves com golpes de faca. O acusado já havia ficado preso por um período de um ano e quatro meses, portanto, da pena recebida restam 7 anos e 9 meses que, segundo a justiça, será cumprido no regime semiaberto.
Continua após a publicidade..
O acusado não poderá recorrer em liberdade, conforme a sentença condenatória proferida pela juíza Muryelle Gonçalves, que presidiu a sessão. A polícia informou que a tentativa de homicídio aconteceu quando a vítima e o denunciado estavam em um bar, quando Jovan adormeceu e foi realizava a tentativa de homicídio.
No momento em que o proprietário do estabelecimento saiu do local para ir deixar um amigo em casa, o acusado, sozinho com a vítima, teria lhe desferido dois golpes de faca na altura do peito esquerdo. A vítima foi encaminhada ao hospital, recebendo atendimento médico e, pela complexidade dos ferimentos, transferida ao Hospital Dirceu, em Parnaíba, no Piauí.
Saiba Mais
- Homicídios nos Lençóis Maranhenses e Delta das Américas diminuem 62% em 2024, afirma Comando
- Operação prende 11 investigados por homicídios e tráfico de drogas durante operação em Santa Quitéria
- Segurança: capitais nordestinas matam 70% mais jovens que Rio de Janeiro
- Maranhão registra estabilidade no número de mortes violentas, mas casos ainda são maiores que a média nacional
- Ipea estima 24 mil homicídios não registrados no país de 2019 a 2022
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias