Mulher suspeita de envolvimento na morte do marido é presa com amante em Lima Campos
Vítima do crime foi o empresário Bartolomeu Nunes Uchoa, mais conhecido como ‘Ceará das Maquininhas’, com quem a mulher era casada; amante é o suspeito de ser autor dos tiros.
LIMA CAMPOS – Foi presa, na manhã desta quarta-feira (9), uma mulher identificada como Eva Suellen, suspeita de envolvimento na morte do empresário Bartolomeu Nunes Uchoa, mais conhecido como ‘Ceará das Maquininhas’, com quem era casada. Eva foi presa em casa, na cidade de Lima Campos, a 305 km de São Luís, durante a operação ‘Viúva Negra’, realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).
O delegado Diego Maciel, que comandou a operação, informou que, no momento da prisão, um homem estava na residência com Eva Suellen e também foi levado à delegacia. O homem, segundo as investigações, é suspeito de ser o executor do empresário e, desde então, estaria tendo um caso amoroso com Eva.
O crime
Continua após a publicidade..
No último dia 4 de outubro, ‘Ceará das Maquininhas’ viajou até Pedreiras para deixar Eva Suellen na casa da mãe dela. Após a mulher descer do veículo, Bartolomeu começou sair de marcha ré, momento em que dois elementos, em uma motocicleta, iniciaram a sessão de disparos a queima roupa contra o empresário. A polícia contabilizou, até o momento, o total de 12 tiros contra Bartolomeu.
Ao longo do inquérito policial, os investigadores coletaram dados suficientes para enquadrar Eva Suellen como suspeita de ter participação no assassinato do empresário Bartolomeu Nunes, com quem era casada. A Polícia Civil informou que a vítima era ligada ao garimpo e tinha vários empreendimentos comerciais, inclusive bares, na cidade de Lima Campos.
A Operação Viúva Negra culminou na prisão de seis pessoas, incluindo a então esposa do empresário, além de fazer com que vários carros e uma motocicleta fossem levados para a Delegacia Regional de Pedreiras para serem periciados.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias