
JOÃO LISBOA - Foi preso, em uma operação policial na tarde desta sexta-feira (1º), o suspeito de assassinar um homem com golpes de facão em uma estrada vicinal na zona rural de João Lisboa, a 650 km de São Luís.
Leia também:
Alunos testemunham homem sendo cortado com facão até a morte no MA
O crime aconteceu na quinta-feira (29) e teve grande repercussão porque foi flagrado por estudantes que passavam pelo local em um ônibus escolar. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais.
Após denúncia dos moradores, as forças de segurança mobilizaram dezenas de militares, que conseguiram capturar o suspeito em uma área de mata.
O suspeito foi conduzindo à delegacia para as medidas cabíveis e ainda deve prestar depoimento para que a polícia possa entender a motivação do crime bárbaro. A princípio, ele disse à polícia que a vítima tentou contra a vida dele no passado.
Saiba Mais
- Polícia prende homem acusado de homicídio em Paço do Lumiar
- Três homicídios são registrados no interior do Maranhão, nesse sábado (31)
- Ex-vereador é assassinado a tiros em Santa Inês; suspeitos seguem foragidos
- Preso em São Luís suspeito de matar policial militar em Goiás
- Policial do Maranhão é indiciado por homicídio doloso de sargento em Teresina
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias